sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Organizando minha festa de aniversário - Quantidade de comidas e bebidas

Este ano de 2017 faço 40 anos (eita kkk) e resolvi comemorar pela primeira vez fazendo uma mega festa.
Nunca tive uma festa de aniversário depois de grande e agora fazendo 40 anos eu mereço uma em grande estilo.
Já tenho o tema da festa.... será uma festa a fantasia com o tema da Rainha de Copas da Alice no País das Maravilhas...mas além de já definir o tema, saber qual a quantidade de comes e bebes servir no dia é de grande importância. Encontrei esta imagem no blog Pequeninos (http://www.pequeninos.blog.br) e achei bem legal e usarei esta tabela como base para definir as quantidades para a minha festa.
Meu aniversário é em setembro, mas é bom ir pesquisando e já pagando algumas coisas e aí quando a data chegar é só aproveitar a festa.
Há e é claro que farei o bolo, doces e salgados da minha festa... depois posto mais sobre os preparativos da minha festinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo a fazer um comentário.